30 de julho de 2009

Julia 5 meses e 1 semana

por Maíra Izzo às 20:27

Como ela esta crescendo
Ela ainda não expressa as emoções da mesma maneira que eu faço. Mesmo assim é facil saber quando ela está feliz ou triste. A habilidade de demonstrar seu amor e senso de humor está em desenvolvimento.

A medida que ela ficando mais velha, ela pode começar a chorar quando eu saio do quarto (isso ela já faz) e ficar feliz e agitada como eu volto. Ela também pode levantar os bracinhos quando quer que a pegue no colo.

É provável também que ela já entenda minhas brincadeiras - ela já ri de expressões engraçadas e tenta fazer eu rir de volta.

Agora é treinar as caras bobas para manter as risadas mais gostosas do mundo.

1 comentários:

Mistérios, Magias ou Milagres. on 2 de ago. de 2009, 23:31:00 disse...

Criança é coisa mais linda do mundo,
quando estamos tristes basta olha-los para alegrar o dia, um bebe é sublime e divino. Não entendo como tem gente que os machuca, isso é imperdoável. Adorei seu blog bjs.

ShareThis

 

Dia a dia do Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez