5 de outubro de 2009

Bebe Semana a Semana - 7 meses e 2 semanas

por Maíra Izzo às 15:54
Você vai notar que seu bebe aumentar as tentativas de repetir os sons que ouve - inclusive aqueles feitos por pessoas, animais e objetos. Se forem falados dois idiomas na sua casa, seu bebe vai tentar fazer sons nas duas línguas. Se você pensa que saber o que que ele esta tentando falar, repita de volta. Ouça como ele pronuncia as palavras e ajude-o a entender as palavras e falar cedo.


O vocabulário do seu bebe cresce de forma constante a medida que ele adiciona gestos a mistura. Por exemplo, ele pode ter aprendido a levantar os bracinho para pedir colo. Seu bebe vai apontar para indicar a maior parte dos seus desejos. Ajude a limitar as frustrações enterpretando a maior
quantidade de códigos gestuais para quem for tomar conta do seu bebe.

Seu bebe também está ganhando um novo entendimento de como pegar e largar objetos. Ele pode provavelmente segurar 2 objetos ao mesmo tempo (um em cada mão) e usar as duas mão para completar uma tarefa e para fazer tarefas mais complexas. A forma a mão para pegar objetos redondos é diferente da forma para pegar objetos planos, como um pedaço de papel. Ele também vai começar a entender o sentido de causa e efeito e vai aprender a puxar uma corda ou fio para trazer um objeto mais próximo.

0 comentários:

ShareThis

 

Dia a dia do Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez